Explosão causa 14 feridos em Setúbal
Uma explosão seguida de incêndio, numa habitação na zona do Bonfim, Setúbal, provocou hoje 14 vítimas, que estão a ser assistidas no local, informou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Setúbal. Das 14 vítimas, duas encontram-se com queimaduras e 12 inalaram fumo.
Explosão num prédio no centro da cidade |
Uma explosão seguida de incêndio, numa habitação na zona do Bonfim, Setúbal, provocou hoje algumas vítimas, que estão a ser assistidas no local, informou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.
Os bombeiros referem a existência de 14 feridos, muitos dos quais ainda a ser avaliados. Dois dos quais em estado grave que foram transportados para o hospital de S. José, em Lisboa e Garcia da Orta, em Almada, pelo INEM que de imediato montaram um hospital de campanha na zona.
A maioria dos casos estará relacionada com inalação de fumos, acrescentaram aquelas fontes.
A explosão ocorreu no rés-do-chão de um prédio de sete andares, na Praceta de São Julião. O exterior do edifício tem, de alto a baixo, uma mancha negra.
Para o local, além dos bombeiros, foram deslocadas duas viaturas médicas do INEM, uma viatura de intervenção em catástrofe, um helicóptero de emergência médica e uma equipa de psicólogos.
Notícia em actualização
Agência de Notícias
Comentários
Enviar um comentário