Contentor da morte
Um homem foi encontrado ontem, em Corroios,
dentro de um contentor parcialmente comido por ratos. O homem, segundo dizem as
testemunhas, era um sem-abrigo e deambulava pelas ruas daquela localidade do
concelho do Seixal. O caso já era conhecido da PSP e autarquia do Seixal mas
ninguém fez nada e o homem, de 50 ou 60 anos, acabou de forma trágica num
contentor. Não se sabe os “motivos da morte” já que a autópsia só hoje será
realizada. Sabe-se, porém, que mais sem-abrigo “habitam” o contentor onde um
ser humano perdeu a vida no dia de Páscoa. É altura de alguém fazer alguma
coisa.
Homem foi encontrado num contentor em Corroios, Seixal |
Um homem cabo-verdiano, sem-abrigo e com idade compreendida entre os 50 e os 60 anos, foi parcialmente comido por ratos, num contentor que foi abandonado após as obras da Estrada Nacional 10, em Corroios, concelho do Seixal, junto à rotunda de acesso à estação da Fertagus.
O cadáver do homem foi ontem – dia de Páscoa – encontrado ao final da manhã e a situação detectada, em termos de saúde pública, foi de tal forma grave que obrigou os elementos da Polícia Judiciária de Setúbal que se deslocaram ao local a reforçar os fatos de segurança para evitarem ser atacado.A situação já era do conhecimento das autoridades. A PSP já tinha alertado a Câmara do Seixal para o problema de saúde pública, tanto mais que alguns sem-abrigo dormiam no espaço.
De acordo com aquilo que diz a edição do jornal Correio da Manhã de hoje, o homem ainda foi visto com vida anteontem à tarde por outro sem-abrigo. Terá depois entrado no contentor e desconhecem-se as circunstâncias da morte. Apenas se sabe que a cara e um dos braços já tinham sido comidos pelos roedores.
As autoridades admitem que o homem possa ter morrido de causas naturais, tendo sido depois atacado. Mas não excluem a possibilidade de ter adormecido e, por estar alcoolizado, não se ter apercebido da aproximação dos roedores. A autópsia será realizada hoje.
Agência de Notícias
Comentários
Enviar um comentário