Crime ocorreu a um quilómetro de casa
Marco Rebelo, é este o nome do alegado violador da turista dinamarquesa, em Rio Maior, na segunda-feira ao início da noite. A jovem apanhou boleia em Leiria rumo a Lisboa. Marco, num caminho que liga Rio Maior a Alcobaça,encosta o camião e ameaça a jovem com uma chave de fendas. Viola-a e abandona a turista no Alto da Serra. O motorista, terá consumado a violação perto da casa onde vivia. Tem 30 anos e é casado. Foi apanhado terça-feira pela PJ e ontem foi ouvido pelo juiz que o mandou para a prisão de Leiria até ao julgamento.
Marco Rebelo ficou preso em Leiria |
O camionista de Rio Maior que violou uma turista dinamarquesa a quem deu boleia, segunda-feira, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, na cadeia de Leiria, por decisão do Tribunal que o interrogou ontem.
O crime terá ocorrido a pouco mais de um quilómetro da casa do camionista, numa estrada que liga Rio Maior a Alcobaça. Depois de violar e agredir a jovem, de 24 anos, seguiu viagem, mas um pouco mais à frente fez inversão de marcha e voltou a passar pelo local onde abandonara a vítima, que aproveitou então para tomar nota da matrícula do camião, facilitando a sua localização pelas autoridades.
O alegado violador, Marco Rebelo, 30 anos, casado, foi detido na terça-feira, pela Polícia Judiciária de Leiria.
A jovem está de férias em Portugal e tinha apanhado boleia com destino a Lisboa.
Mais notícias em: Camionista viola turista dinamarquesa
Agência de Notícias
Comentários
Enviar um comentário