Homem tenta violar duas menores em Loures


Meninas enfrentam violador 


No passado sábado, duas adolescentes de 15 e 16 anos, foram atacadas por um homem de meia idade que as tentou violar, à saída do Centro Comercial Loures Shopping. O pior só não aconteceu porque as duas jovens fizeram frente ao agressor e conseguiram que este as largasse. Ainda assim, as amigas ficaram com a roupa rasgada e tiverem de ser vistas no Hospital de Santa Maria. O agressor fugiu e a polícia continua a investigação. 




Jovens foram abordadas sábado à noite por um homem 


As duas amigas, 15 e 16 anos, saíram do Centro Comercial Loures Shopping, no sábado à noite. Eram cerca das 23 horas. Escondido atrás de arbustos estava um predador sexual, entre os 40 e os 50 anos, que avistou as duas jovens. Apanhadas de surpresa pelo agressor uniram-se para lhe fazer frente e conseguiram evitar a violação de uma delas, que ainda ficou com as roupas rasgadas. Gritaram e o homem fugiu sem deixar rasto.
Quando os agentes da PSP chegaram ao local, uma das raparigas não tinha a saia vestida. A queixa foi prestada na esquadra de Loures, mas a investigação está entregue agora à Polícia Judiciária de Lisboa.
As duas raparigas receberam tratamento médico no Hospital Santa Maria, em Lisboa, uma vez que apresentavam escoriações diversas. Segundo se sabe, as jovens não conseguiram identificar o agressor, a zona onde se deu o ataque tem pouca iluminação e é pouco movimentado àquela hora da noite. As duas amigas foram ouvidas pelos inspectores a quem forneceram os poucos elementos que possuíam.
As duas jovens são estudantes e esperam agora o resultado da investigação. Estão a ser apoiadas pelos pais. Segundo as vítimas, o agressor não utilizou qualquer arma para as ameaçar.

Agência de Notícias 

Comentários