Desejos & Pensamentos por Cátia Neves


Gritos no escuro

Sei que não me ouves mas falarei até conseguir chegar a ti… Senta-te a meu lado e deixa o meu sorriso conversar com o teu… volta atrás, regressa no tempo e recorda como tudo aconteceu… Deixa que enquanto te sorrio te consiga mostrar como se sente o meu coração quando ao teu lado está… A primeira vez que te encarei, subi ao céu e voltei… Arrepiei-me toda e por dentro até um pulo dei! Ainda te lembras da primeira vez que senti o perfume do teu pescoço? Eu lembro-me do cheiro e guardo-o até hoje…


Rasgo montanhas para encontrar a luz que me iluminou… voo pelo céu na esperança de a encarar, empurro as nuvens para me aconchegar e se te puder novamente sentir luto com os raios para contigo ficar!
Sei que não me queres ouvir mas vou continuar a tentar…
Já entendeste que te adoro? Que o pouco tempo que contigo passei mudou o meu ser e não o consigo explicar…
Estudo-te à lupa e milhões de defeitos te consigo encontrar mas quando contigo estou fazes-me sentir perfeita e não há valor no mundo que o consiga pagar. Sinto que lutas com fantasmas do passado, que sentimentos não consegues demonstrar mas segura na minha mão e olha-me como só tu sabes olhar… prometo-te que juntos o mundo vamos conquistar!
Alguma vez te disse que contigo o tempo voa? Que o relógio é maldito e o ponteiro não marca sempre a mesma hora, aquela, a única, a primeira… Uma noite pela madrugada fora que para sempre vou recordar…
Será que já me consegues ouvir?
Consegues entender que nunca fui fã do teu jeito de ser mas bastou um minuto contigo a sós para isso mudar?! Que a primeira vez que me olhaste e me sorriste bastou para me conquistar?! Que as tuas atitudes nem sempre foram as mais nobres e fazes-me querer fugir e gritar mas que jamais o conseguiria fazer porque não suporto longe de ti estar?! Sabes que as tuas palavras me magoam?! Que não entendo a tua mascarada indiferença?!
Hoje só tenho memórias rasgadas, pensamentos confusos… Apenas momentos em que me abraço a mim própria e sinto… apenas sinto… a dor que esta paixão em mim está a causar… mas deixa que te diga que quem gosta jamais desiste e quando pelo céu eu andar, com os raios a lutar para contigo ficar… quero que também sintas… apenas que sintas… cada gota de chuva que pelo teu rosto cair… lembra-te que são lágrimas, não de tristeza… mas de luta, a luta de quem tudo fará e até contra o mundo inteiro lutará… Porque sabe que ao teu lado um dia ficará…
Mas hoje… apenas hoje… grito no escuro…


Cátia Neves
Lisboa

Desejos & Pensamentos uma rúbrica onde se misturam desejos intensos com pensamentos da vida. Para ler, desejar e pensar. Com assinatura exclusiva de Cátia Neves para o ADN. 

Comentários