O que será que Palmela esconde?
Esta
noite, às 22h30, realiza-se na Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela, a
festa de lançamento do Palmela
inSalSamood, que acontece nesta vila de 27 a 29 de Setembro. A festa desta
noite marca o início de uma série de exibições de dança e animação, culminando
com uma festa de ritmos afro-latinos.
Organização da Palmela inSalSamood prepara várias surpresas esta noite |
O Projeto Palmela inSalSamood visa, na sua essência, “criar uma simbiose entre a divulgação de Palmela, a sua cultura, os seus produtos de excelência e a prática da dança, com especial destaque para os ritmos latinos e africanos (Salsa, Chachacha, Bachata, Pachanga, Kizomba, Flamenco e Tango)”, explica Sandra Santos ao ADN.
Ainda de acordo com a organização, “de uma forma geral, este evento irá englobar um conjunto diversificado de workshops de dança, de atuações de artistas nacionais e internacionais, um jantar de gala e três festas, pelo que se perspetiva o afluxo de um número considerável de adeptos de dança de todo o país. De igual modo, pretende-se também promover o envolvimento da comunidade local, incentivando a sua participação no evento”.
Num concelho que tradicionalmente incentiva e valoriza a cultura e os artistas, diz Sandra Santos, “estão reunidas condições privilegiadas para a realização de um evento desta natureza”.
Até Setembro irão ser realizadas várias ações de divulgação, nomeadamente em várias festas pelo país, igualmente promovendo Palmela, o seu glamour e dando a conhecer e a provar alguns dos seus produtos emblemáticos.
Para conhecer mais sobre o que o Palmela inSalSamood pretende oferecer a Palmela e aos seus visitantes, o projeto está disponível no Facebook em insalsamood ou através do email insalsamood@gmail.com
Agência de Notícias
Comentários
Enviar um comentário