Social-democratas defendem envolvimento da sociedade civil para aumentar a segurança
O deputado do PSD, Nuno Matias, defende que o aumento da segurança também passa pelo envolvimento da sociedade civil, quer na prevenção, quer na denúncia de actos criminosos.
Nuno Matias diz que esta cooperação vai permitir ter “um concelho [Almada] com uma vivência real, que possa ter vida própria e que possa ser um factor de inclusão”.
PSD quer mais empenho da população na ajuda às polícias |
O social-democrata, na sequência de uma reunião com o Comandante da Divisão da PSP de Almada, sublinha que o PSD e os seus eleitos, seja no concelho, no distrito, ou na Assembleia da República, “têm uma grande preocupação com as questões de segurança dos cidadãos e com a salvaguarda do espaço público”.
Diz ainda o deputado eleito por Setúbal no Parlamento que “as forças de segurança têm vindo a fazer o melhor que podem o seu trabalho, no entanto é também necessário que quer as entidades responsáveis, quer a sociedade civil, ajudem a que seja alcançada uma maior segurança, de modo a dissuadir actos criminosos”, refere.Nuno Matias diz que esta cooperação vai permitir ter “um concelho [Almada] com uma vivência real, que possa ter vida própria e que possa ser um factor de inclusão”.
Agência
de Notícias
Comentários
Enviar um comentário