Acidente mata emigrante de férias em São Torpes
Uma mulher com cerca de 50 anos morreu e um homem sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão de dois veículos ligeiros, ocorrida na segunda-feira perto de Sines, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal indicou que o ferido foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano , em Santiago do Cacém. O óbito da mulher foi declarado no local, tendo o corpo sido encaminhado para o serviço de Medicina Legal, indicou fonte da GNR, acrescentando que o trânsito esteve cortado no local durante cerca de três horas.
Acidente ocorreu ontem de manhã em Sines |
Uma emigrante com cerca de 50 anos faleceu ontem de manhã num acidente automóvel em Sines, quando vinha passar as férias com a família a Portugal. O automóvel da mulher colidiu frontalmente com uma carrinha em plena Nacional 120, depois do cruzamento com São Torpes, junto à Central Termoelétrica, tendo o alerta sido dado às 10h25 de segunda-feira.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Sines refere as circunstâncias atípicas da ocorrência, uma vez que o local do acidente é uma reta com grande visibilidade.
"A própria posição das viaturas provocou alguma confusão", disse Vítor Pereira, acrescentado que durante a operação de desencarceramento a mulher ainda estava consciente, mas acabou por não resistir aos ferimentos e falecer dentro da ambulância.
Já o ocupante da carrinha sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Sines, quatro viaturas e dez elementos, a VMER do Hospital do Litoral Alentejano e a GNR. A via esteve cortada durante mais de duas horas.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Sines, quatro viaturas e dez elementos, a VMER do Hospital do Litoral Alentejano e a GNR. A via esteve cortada durante mais de duas horas.
Comentários
Enviar um comentário