Barreiro alarga horários do Mercado Municipal 1º de Maio

Cidade ganha novo espaço de vitalidade, produtos de qualidade e restauração 

O Mercado Municipal 1º de Maio, no Barreiro, já arrancou com um novo nicho na sua atividade económica, um novo desafio que visa modernizar o espaço e dar-lhe vitalidade e atratividade, contribuindo para dar vida ao centro da cidade. O Mercado Municipal vai ter um novo horário [que vai até à meia-noite], uma oferta mais alargada de serviços, com novos concessionários que proporcionam ofertas na área da gastronomia, bebidas, criando espaços de convívio e animação.
Mercado aberto noites dentro para atrair novos clientes 

O Mercado Municipal 1º de Maio funciona, desde o dia 22 de Setembro, com um novo horário (aberto no período noturno) e dispõe de oferta mais alargada.
Na primeira noite de abertura o Mercado encheu e, na ocasião, a vereadora Maria João Regalo congratulou-se por ter uma casa cheia. “Dá-nos uma realização enorme percebermos que as nossas ideias, quando as concretizamos, vão ao encontro dos barreirenses”, referiu.
A responsável pela área dos mercados, convidou a população a visitar este espaço nobre no centro do Barreiro, com uma nova oferta ao nível da restauração. “Muitos empresários que já tinham estabelecimentos na nossa cidade, têm agora um espaço um pouco diferente no Mercado”, explicou a vereadora.
Agora, no Barreiro, pode visitar o mercado de terça-feira a quinta-feira a partir das sete da manhã até às 14 horas. E das 16h30 às 22 horas. E à sexta-feira o mercado só encerra à meia-noite. 
Ao sábado o mercado 1º de Maio abre às sete da manhã e está aberto até à meia-noite, sem parar. Não faltam por isso razões para ir ao mercado. Ao domingo e segunda-feira está encerrado.

Comentários