Montijo recebe esta terça-feira Tayc, o “Príncipe do Amor”.

Músico francês atua esta noite no Fly Club para uma noite memorável e irrepetível

A maior e mais recente discoteca do Montijo recebe esta terça-feira, o reconhecido “Príncipe do Amor”, Tayc. O cantor francês regressa a Portugal para um concerto exclusivo, onde conta apresentar o seu mais recente álbum, no clube localizado à beira-rio. “N’y Pense Plus”, “ Le Temps”, “ Comme Toi”, “ Le Verre de Trop”, ou “ DODO” são alguns dos hits de Tayc que vão pôr todos a dançar na pista. No Fly Club, cada noite é uma descoberta!
O Príncipe do AfroLov canta no Fly Clube no Montijo

Nascido em Marselha, o artista que é hoje fenómeno de popularidade a nível mundial e reconhecido pelo movimento que o próprio apelidou de “afro love”, ultrapassou as fronteiras francesas e soma sucessos e prémios, desde 2017.
Lançado em Fevereiro deste ano, o álbum “Heritage” traz os mais recentes temas do cantor de Afrobeat e R&B, mas os fãs podem descansar, que os seus maiores hits como "N'y pense plus ", "Le Temps " e “DODO” não vão ficar esquecidos neste concerto muito especial.
Tayc é hoje um fenómeno de popularidade mundial, reconhecido pelo seu próprio movimento “AfroLov”, que soma sucessos além-fronteiras. Aproveite assim esta oportunidade única para embarcar neste voo com destino aos ritmos quentes do R&B deste cantor francês.
“N’y Pense Plus”, “ Le Temps”, “ Comme Toi”, “ Le Verre de Trop”, ou “ DODO” são alguns dos hits de Tayc que vão pôr todos a dançar na pista. 
O Fly Club é a maior e mais recente discoteca da Margem Sul. Localizada no Montijo, é um centro de diversão noturna que procura proporcionar a cada um dos seus convidados uma viagem única de diversão, emoção e celebração da vida, através de uma experiência imersiva proporcionada pelos sistemas de som e luz de alta qualidade. 
Com uma área total de 1.800 m2, o Fly Club possui, também, uma área de Beach Lounge, com piscina e bar, aberta ao público e disponível para eventos privados. 
O espaço está aberto sextas-feiras e sábados, das 23h59 às seis da manhã. 

Comentários